Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Outono/Inverno 2014


Vamos, a partir de hoje, mostrar para vocês a nossa saga do outono/inverno 2014. Foram produzidos 13 editoriais com 13 temas diferentes (alguns ainda saindo do forno) para lançar a estação. Para diversificar tantas produções, nos guiamos por 4 tendências-chave que criamos através de muita pesquisa de comportamento e moda sobre o que promete esquentar as vitrines de 2014.
Confira abaixo os boards, já com fotos de alguns dos editoriais produzidos, das temáticas que nos inspiraram nesses últimos trabalhos.

Black Side



Exploramos o lado dark da estação com temas que partem do rock e vão até o estilo do cinema noir. Nas roupas dos ensaios foram utilizadas peças com muito couro, tecidos com aplicações e inspirações do rock ao grunge. Os editoriais do tema apresentam um trabalho de luz mais ousado sem medo de desenhar sombras marcantes.

Adventure Folk


O folk não sai das vitrines já tem algumas coleções. Ele permite misturar de tudo um pouco com peças muito confortáveis. É o estilo do viajante que põe o pé na estrada e carrega consigo um pouco de tudo que viu pelo mundo. Os ensaios produzidos inspirados nesse tema foram feitos ao ar livre, com muita natureza e cores vibrantes.

Girl's best friend



Estampas gráficas com muito animal print são os nossos girl's best friend da estação. Nessa temática usamos e abusamos do luxo, arriscando com o excesso. O over e o kitsch são de encher os olhos tanto nas roupas como nos cenários desses editoriais.

Light Romance



Leveza para descansar os olhos. O romantismo da renda e a sensualidade das transparências aparecem muito nos editoriais de inverno. Tanta delicadeza nessa temática que fomos desde o sensual do boudoir ao romantismo do dia dos namorados, explorando tons pasteis nas locações e inspirações de símbolos dos anos 60.

Gostou? Então fica ligado que ao longo do mês vamos mostrar para você um a um de cada um desses 13 editoriais contando detalhadamente sobre cada locação ou cenário. Não deixe de conferir os resultados desses trabalhos lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário