Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Utópica Marcenaria




UTÓPICA MARCENARIA
DE PORTAS ABERTAS PARA SEU EVENTO

Ambiente muito aconchegante, inusitado e inspirador. Assim é a Utópica Marcenaria, um dos locais mais procurados em Belo Horizonte  para entretenimento. Além dos shows ao vivo que acontecem no bar da Casa, são realizados também eventos sociais e empresariais.

Inaugurada em 2000, a Casa funcionava dentro de um conceito Bar/Marcenaria , e em 2012 passou a oferecer o espaço para Eventos particulares, com Buffet personalizado e serviço impecáveis. O espaço já conhecido como casa de shows, inspira charme e requinte, em um ambiente que traz um mix de rústico e moderno, proporcionado pelas luzes dos carros, que são vistas através das nossas paredes de vidro, da frenética Avenida Raja Gabaglia e das luzes das velas de dentro do salão.

A Utópica tem por característica, seu jeito imponente com madeiras rústicas e metais retorcidos, que por si, impactam com uma imagem peculiar. Com uma decoração feita por profissionais experientes, transformam o espaço de acordo com a personalidade do evento que se apresenta.

A Utópica oferece uma estrutura completa para seu evento: a locação do espaço, o Buffet regido por um Chef de Cozinha, pratos e petiscos exclusivos, idealizados dentro do conceito de receber que só a Utópica Marcenaria tem,  serviços de sonorização e iluminação, decoração,  Djs e bandas. Tudo a seu dispor.

A localização também é um facilitador para seu conforto, fixada na Avenida Raja Gabáglia, 4700, oferece uma vista privilegiada da região centro-sul. Não há problemas para estacionar perto do nosso salão; e para sua segurança temos saídas alternativas de emergência apropriadas.

Venha conferir nosso delicioso espaço e Buffet, você vai se surpreender!

Contato:
Camila Guedes de Lima
Tel: (31) 3296-2868
comunicação@utopica.com.br



Confira as fotos do local incrível em que foi feito a quarta campanha Babita desse ano! Aguarde. Em breve aqui no Blog!

Fotos feitas pelo Estúdio Click










Nenhum comentário:

Postar um comentário