Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Parcerias espertas 2!

Cada vez é mais constante o número de parcerias que as fast fashion brasileiras têm feito. A gente já falou aqui da C&A com Maria Bonita Extra e Riachuelo com Oscar Metzavaht. O resultado foi bem bacana em questões de aparência, C&A conseguiu pontinhos no quesito acabamento também, tarefa difícil quando o desafio é unir baixo preço à qualidade. As parcerias que estão causando tumulto da vez são a da grande fast C&A com a top Stela McCartney e Riachuelo com Cris Barros. Já postaram muitas fotos por aí na fashion web, mas resolvi mostrar um pouquinho por aqui também.

Começando pela C&A. As blogueiras que foram conferir de pertinho a coleção ficaram bem impressionadas. Dizem ter ficado surpresas com a qualidade das peças, que tiveram que passar antes de tudo pelo crivo de qualidade da própria estilista! Os tecidos são todos naturais, acabamentos impecáveis e quem já provou garante que vestem super bem. Stelinha teve seu nome honrado!


A Riachuelo não arriscou tanto, os preços não fogem do padrão da loja, porém a coleção como um todo agradou bastante quem já conheceu. Os materiais não puderam ser os mesmos normalmente usados pela Cris, por motivos óbvios! Segundo a estilista, foi um grande desafio unir o estilo de sua marca à necessidade de manter os preços "pé no chão", porém quem viu, gostou e a própria Cris Barros aprovou!






A coleção da C&A chega às lojas dia 23 de março e os preços ficam entre 69,90 e 499,90!  Já a da Riachuelo chega dia 3 de abril e os preços vão de 39,90 a 279,90. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário