Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fashion Mob - 28º Casa de Criadores




Nesse último domingo, no Centro de São Paulo, aconteceu a 2ª edição do Fashion Mod, desfile-passeata comandado por André Hidalgo, que deu início à Casa de Criadores. Um exército fashion de cerca de 2.500 pessoas partiu do Largo do Arouche até a Praça da Luz, num desfile na rua mesmo!! As criações foram de 71 estilistas e foi simplesmente um ode à diversidade! Tinha de tudo, literamente TUDO!

Num dos coretos do praça, havia um júri formado por ninguém menos que Constanza Pascolato, Lilian Pacce, Chiara Gadaleta, Adalberto Hair (Cavaleira), Lula Rodrigues e outros representantes dos principais sites de moda brasileira.

O primeiro lugar foi dado ao carioca Thiago Shynider, estudante do último ano de modelagem do Senai CETIQ e que apresentou peças em alfaiataria baseadas no espetáculo A Herança de Magda Rezende, o segundo e terceiro lugares foram respectivamente para Camila Prado e Danilo Centemero. Camila Prado é professora de moda e sua coleção foi baseada na camuflagem ótica. Danilo, com o 3ª lugar, já trabalhou cou assistente de Mario Queiroz durante cinco anos. Sua coleção é masculina e teve como foco o futurismo, pontos de luz e assimetria. As fotos dos ganhadores:




Para ver mais fotos é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário