Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Parcerias espertas!

Finalmente as fast fashions brasileiras se tocaram!

O público quer roupa barata, bonita, de qualidade e cool! Por muito tempo ficamos aqui no Brasil babando pelas fasts gringas Forever 21, H&M, desejando de todo coração que alguém fizesse o mesmo por nós: democratizasse a moda!

A primeira fast fashion nacional a se manifestar foi a C&A, que há algumas coleções vêm fazendo parcerias com famosos (Beyonce, Nicole Scherzinger) e marcas bastante conhecidas, como a Espaço Fashion e Isabela Capeto (para crianças). A rede de lojas está toda reestruturada e redecorada, basta ir em qualquer loja para notar a diferença entre as C&A's de agora e as de alguns meses atrás. A parceria da vez é de peso e vem de primeira com: Maria Bonita Extra. As próximas parcerias, que serão lançadas a cada semana de novembro, são: Isabela Capeto, que apresentará a sua terceira coleção infantil para a C&A; Glória Coelho em parceria com a estilista Melina Gouveia -com uma coleção esportiva, e, mais uma vez, a Espaço Fashion, com a linha "We love Rio".

As peças da coleção com a Maria Bonita já estão nas lojas e vocês podem correr e olhar! Está tudo gracinha e acaba rápido!











Imagens via Lilian Pacce

Para não ficar para trás quem correu e fez outra parceria esperta foi a Riachuelo. Há algum tempo a rede fez uma parceria com o estilista Fausen Haten, a outra única parceria de nome foi com a Ivete Sangalo (ui!). Dessa vez, foi estabelecida uma parceria com Oscar Metzavaht. A proposta é um clima super Rio de Janeiro, com a cara do verão brasileiro. As roupas chegam nas lojas no dia 16 de novembro.





2 comentários:

  1. Gente! O Catálogo Rio de Janeiro por Oscar Metzavaht é bonito e elegante.
    Só não tem créditos! De quem é o trabalho de comunicação? Fotos e tudo e tal?

    ResponderExcluir
  2. Não consegui achar! =/ O site da Riachuelo deixa a desejar nesse aspecto!

    ResponderExcluir